Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Vascaínos estão por cima

       Um grande abraço para o Lio Rubio, que tem a felicidade de trabalhar junto com a querida amiga Marta Calixto, lá na Teixeira Holzmann Empreendimentos. Segundo Marta, o Rubio é o único vascaíno da empresa, e lê diariamente o nosso blog. O Vasco está por cima e com grandes chances de chegar ao título, principalmente por jogar  tranquilo, pois já está classificado para a Libertadores.
           Gosto muito do Ricardo Gomes, mas parece que o Vasco ficou melhor quando ele teve que deixar o comando técnico. Com seu jeito humilde. o Cristovão Borges está fazendo o time jogar.

2 comentários:

  1. O Vasco da Gama ,é filial da Portuguesa de Desportes !



    hamilton nassif

    ResponderExcluir
  2. Mas eu creio que se o time joga ainda mais agora do que quando o Ricardo comandava, é por que os jogadores estão suando sangue pelo ex treinador. Não porque o Cristovão tenha feito alguma grande mudança tática. Tanto é que, analisando o último jogo, o Corinthians estava melhor no primeiro tempo e assim continuou no segundo. Do meu ponto de vista, faltaram ao atual treinador visão e experiência para mudar o panorama da partida.

    ResponderExcluir