Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

O que eu não entendi nesta história

       Depois de tanta confusão no final-de-semana, o sacrificado foi mesmo o secretário de obras, Aguinaldo Rosa. Já assumiu o cargo o engenheiro Bruno Ywao Morikawa. Tomara que tenha sorte na sua missão.
       Não conheço pessoalmente o  sr.Aguinaldo Rosa, mas tenho ouvido muitos elogios a sua pessoa. Ontem mesmo, na sauna da Arel, alguns amigos me disseram que se trata de um ótimo profissional. Que bom que seja assim, pois ele logo estará servindo à cidade de outra forma.
       O que me deixou sem entender nada, é que Aguinaldo está assumindo a Usina de Asfalto do Município. Ora, se foi o asfalto do autódromo que derrubou Aguinaldo, não é curioso que ele esteja assumindo justamente a Usina de Asfalto ?  Afinal, o homem entende ou não entende de asfalto ?

Um comentário:

  1. Hamilton Luiz Nassif5 de outubro de 2011 às 16:18

    Agnaldo Rosa é realmente um trabalhador, homem confiável.Estava resolvendo os problemas dos buracos na cidade, começando pelos bairros. Apesar de boicoitado, dentro da própria repartição, continuou seu trabalho com afinco. O episódio do Autódromo foi orquestrado contra ele. Certamente mostrará seu valor no Pavilon, esperem para ver !!!!!! HAMILTON LUIZ NASSIF

    ResponderExcluir