Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

O que eu penso do Prefeito

        Ouvi hoje na Rádio Paiquerê AM que o prefeito Barbosa Neto não será candidato a reeleição no ano que vem. Segundo o jornalista Lino Ramos, apresentador do Paiquerê Rádio Opinião, Barbosa acha que sua família tem sofrido muito, etc... Não me surpreende esta decisão do prefeito, embora eu acredite que ele ainda poderá ser convencido a disputar o pleito.
        Não deve estar sendo fácil para Barbosa conviver com tantas críticas e acusações. Muitas delas são exageradas. Ele pode ter errado em algumas questões ( e certamente errou ), mas não é facil governar Londrina. É só pepino.
        Barbosa é meu amigo pessoal de muitos anos. Conheço o prefeito desde menino e sei que ele não tem uma índole má. Fui seu "professor" no seu começo no rádio, depois seu colega nas atividades radialísticas e,  finalmente, seu empregado na Rádio Brasil Sul. Se ele fosse uma pessoa ruim, eu saberia disso, depois desta longa convivência. Certamente é um cara bom.
        Fico torcendo para que Homero Barbosa Neto, a quem não vejo pessoalmente há mais de um ano,  mantenha sua decisão de não tentar se reeleger. Como deputado, poderá dar prosseguimento a sua carreira política sem ter que enfrentar tantos inimigos. Ele foi um ótimo deputado. Muito melhor do que prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário