Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 9 de outubro de 2011

Timão engana o povo mas assume a ponta

        O Corinthians anunciou a estréia de Adriano e levou 36 mil pessoas ao Pacaembu. Mas o "Imperador" só entrou em campo aos 35 minutos do segundo tempo, no jogo em que o Corinthians derrotou o Atlético Goianense, por 3 a 0, reassumindo a liderança do Campeonato Brasileiro. Ainda pesado, Adriano pouco produziu nos 12 ou 13 minutos em que esteve em ação.
         De nada valeu a torcida dos vascaínos para que o Atlético Goianense segurasse pelo menos o empate. A invencibilidade de seis rodadas foi quebrada com facilidade pelo Corinthians, que definiu a partida no primeiro tempo, com gols de Leandro Cástan, Willian e Alex. Assim, o Timão chegou a liderança com 51 pontos. O Vasco ficou em segundo, com 50, o São Paulo em terceiro com 47 e o Flamengo em quarto, também com 47 pontos.
          Vexame deu o Atlético Paranaense, que foi a Florianópolis e levou 3 a 0 do Avaí. O time catarinense estava há sete jogos sem ganhar, mas se reabilitou em cima do Atlético, cada vez mais ameaçado de cair para a Segundona. Lincoln, Gian e Rafael Coelho fizeram os gols.
           Na partida que complementou a rodada, o Ceará , mesmo jogando em casa, não conseguiu derrotar o Figueirense, que atuou metade do segundo tempo com apenas 9 jogadores, já que Bruno e Maicon foram expulsos. No empate de  1 a 1, os gols foram de  Juninho (F) e Washington (C).

Nenhum comentário:

Postar um comentário