Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 9 de outubro de 2011

Inter arrasa o lider Vasco

    O Vasco entrou no gramado do Beira Rio como lider do Campeonato Brasileiro. Mas acabou sendo humilhado pelo Inter, que dominou completamente o jogo e ganhou por 3 a 0. A nota triste foi a morte do presidente de uma das mais fortes torcidas do Inter (Super Fico), Marcelo Kripka, que sofreu uma parada cardíaca. Ele presidia a Super Força Independente Colorada há mais de 40 anos.
     Dentro do campo, só deu Inter, que fez 1 a 0 no primeiro tempo, gol de D'Alessandro. Na fase final, Indio fez 2 a 0 e Tinga fechou o marcador. Com o resultado, o Colorado chegou aos 43 pontos e ficou a 4 pontos do G4. E os vascaínos deixaram o gramado torcendo para o Corinthians não vencer o Atlético Goianense.

Um comentário:

  1. Fernando Prass salvou o Vasco de uma goleada.Não entendo porque o Mano Meneses não convoca esse goleiro. Suas atuações mantem a regularidade. Hamilton Nassif

    ResponderExcluir