Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 9 de outubro de 2011

                                    ALEMÃO SÓ FEZ PARA O GASTO
        O alemão Sebastian Vettel, que não é louco nem nada, não se arriscou no GP do Japão, disputado nesta madrugada. Sabendo que apenas 1 ponto lhe garantiria o título, tratou de chegar em terceiro lugar para tornar-se o mais jovem (24 anos) bicampeão mundial de Fórmula 1, com quatro provas de antecedência.
        Jenson Button ganhou a prova e Fernando Alonso ficou em segundo. Os brasileiros: Massa largou em 4º mas chegou em 7º; Bruno Senna largou em 9º mas chegou em 16º; e Barrichello largou em 13º mas chegou em 17º. Em outras palavras, os três correram para trás.
        Vettel chega ao título com 324 pontos. Jenson Button continua em segundo, com  210, e Fernando Alonso em terceiro, com 202. O melhor brasileiro, Felipe Massa, está com  90 pontos. Rubens Barrichello tem 4 pontos e é o 17º, enquanto o estreante Bruno Senna é o 18º, com apenas 2 pontos.
         A Alemanha que na minha opinião tem o melhor piloto da história - Michael Schumacher - poderá ter um astro ainda melhor. Afinal, com apenas 24 anos, Vettel já tem dois títulos, 19 vitórias e 26 poles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário