Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Volei sem graça em Cuiabá

          Tentei assistir ao jogo de ontem à noite em Cuiabá, pelo Campeonato Sul-Americano. Foi um sacrifício, não tem a menor graça. O Chile já não possui um time forte, e ainda veio com uma equipe formada por juvenis. Resultado: 3 a 0, com 25/21, 25/19 e 25/10. Na segunda-feira foi ainda pior, pois o Uruguai também entreou na quadra com um time de novos e obviamente apanhou de 3 a 0 (25/10, 25/10 e 25/14).  Hoje e amanhã será a mesma coisa, porque Paraguai e Colombia são igualmente fraquíssimos. A disputa só vai melhor no sábado (Brasil pega a Venezuela) e no domingo (contra os argentinos). É tudo treino para a Seleção de Bernardinho. O nível do volei sul-americano é muito baixo.
           Já na Europa, é bem diferente. Também na segunda-feira, a Sérvia ganhou de virada da Itália, por 3 sets a 1, e conquistou o Campeonato Europeu Masculino. Os parciais foram de 17/25, 25/20, 25/23 e 26/24. A Polônia ficou com a medalha de bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário