Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Noite de medo no Morumbi ?

         Sinto no ar a sensação de que o clássico de hoje à noite no Morumbi será uma jogo muito perigoso. Acho que exageraram na promoção da partida e na troca insultos. Haja policiamento para segurar tricolores e corinthianos. Tomara que não se tenha violência. Afinal, é apenas um jogo de futebol.
        Não sei se a destinação de apenas 3 mil ingressos para a torcida alvinegra foi um bom negócio. Se todos os 62 mil ingressos forem todos vendidos, teremos no Morumbi 59 mil pessoas contra apenas 3 mil.  Uma situação preocupante, quando se sabe que torcedor só pensa na vitória do seu time, sem respeito algum ao adversário.   

Um comentário:

  1. Para os " Corinthianos ",é o tudo ou nada.Caso,uma derrota, despencará toda a comissão técnica,e o cáos voltá ao Parque São Jorge.A hora é de fazer acontecer,uma vitória do Timão,colocará a paz em seu devido lugar.!!!

    ResponderExcluir