Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ricardo Teixeira enfrenta a doença

      Quanta gente lidada ao futebol tem visitado os hospitais nas últimas semanas. Os casos de Sócrates e do técnico Ricardo Gomes foram os que mais chamaram a atenção. Engraçado, que ainda existem pessoas que acham que jogador de futebol não fica doente.
      Mas o hospitalizado da semana é o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que por sinal é sogro do Ricardo Gomes. E o caso do presidente não é tão simples assim : diverticulite. O nome ficou mais conhecido no Brasil por ocasião da morte do presidente Tancredo Neves. Trata-se de um processo inflamatório do intestino grosso.
      Mas, felizmente, as informações do hospítal carioca Pró-Cardíaco são boas. A diverticulite de Ricardo Teixeira não é complicada.  O pior é que, enquanto ele tenta se recuperar, proliferam as acusações de corrupção contra ele.  Ricardo tem 64 anos.

Um comentário:

  1. Copa do Mundo-abertura da copa pelo São Paulo-demissão de Murici Ramalho>contrato de Ricardo Gomes > genro de Ricardo Teixeira. AGORA ENTENDI A JOGADA DO SÃO PAULO, QUE ATÉ HOJE NÃO GANHOU NADA! Já o Corinthians,do Presidente ganhou a abertura e um estádio novinho.

    ResponderExcluir