Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Music in Rio

      Acho melhor mudar o nome do Rock in Rio. As reclamações tem sido muitas. Entendo que as pessoas que se dispoem a gastar e se deslocar até lá, vão para ouvir rock and roll.  E devem se sentir enganadas quando  Simoninha, Claudia Leite, Ivete Sangalo e outros artistas dos mais diversos gêneros musicais sobem ao palco. São todos bons artistas, mas não são intérpretes de rock.
      Tem de tudo nos palcos do Rock in Rio, desde samba até funk carioca, passando por axé music, forró, música sertaneja e tudo o mais. Do jeito que vai, logo os organizadores vão pedir licença ao público para a bateria da Império Serrano passar.
     Que se mude então o nome do evento para "Music in Rio". Bonito, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário