Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 11 de setembro de 2011

Outro "matador " que funcionou

       Os artilheiros estiveram impossíveis no final-de-semana. E Fred, artilheiro do Fluminense, não deixou por menos: marcou o gol que derrotou o Corinthians, por 1 a 0, melhorando ainda mais a posição do Tricolor. Principalmente porque o Botafogo, que vinha ganhando de todo mundo, levou 5 a 0 do Coritiba, na capital paranaense, gols de Emerson, Marcos Aurélio(penalti), Bil, Rafinha e Everton Costa. Um resultado realmente surpreendente.
        E o Vasco também tropeçou, ficando no 1 a 1 com o Figueirense, em Florianópolis. Wellington  Nem abriu o placar para o time da casa, mas Fagner igualou para os vascaínos. No outros jogo das 16 horas, o Ceará, mesmo jogando em casa, só empatou com o Atlético Goianense, por 1 a 1.

Um comentário:

  1. Parabens pelo blog. Gostei muito. Entrarei frequentemente para ler os novos posts.
    Abraços saudosos para todos.

    ResponderExcluir