Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 11 de setembro de 2011

Os Nossos Objetivos

                                        De hoje em diante, o amigo terá uma nova fonte de informação, através do Blog do Flávio Campos. Não vamos falar só de esporte (nossa grande paixão), mas de tudo aquilo que nos chamar a atenção, seja em Londrina, no Brasil ou no Mundo. Também não temos a intenção de dar noticias em primeira mão ou coisa parecida. O nosso principal objetivo é o de manter vivos os assuntos mais palpitantes do momento, bem como alertar a população para coisas boas e ruins.
        Sobretudo, queremos nos colocar a disposição de todos  para divulgação de fatos importantes. Queremos prestar serviços à comunidade.
        No começo, as coisas não serão fáceis, sabemos nós. Entretanto, pouco a pouco estaremos encontrando a melhor maneira de expandir nossas atividades. O mais importante é que, depois de quatro décadas em atividade na imprensa local, estamos voltando a manter contato com os londrinenses e com todas as pessoas interessadas de verdade nas coisas da vida.

Um comentário:

  1. Fico muito contente em poder novamente acompanhar teus comentários, relembrando os velhos tempos da coluna "Linha de Passe" da Folha de Londrina. Os amantes do esporte e da opinião direta e sincera vão se deliciar. Bem vindo de volta, gaúcho!!!
    Abraço,
    Luc

    ResponderExcluir