Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 11 de setembro de 2011

Corinthians ainda é lider

        Apesar da derrota para o Fluminense, o Corinthians conseguiu manter a liderança do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos. O São Paulo, que tinha chance de superar o Alvinegro, perdeu para o Grêmio, em Porto Alegre, hoje no começo da noite, e ficou nos 42 pontos. Douglas fez o gol solitário da partida. Grêmio 1 a 0.
        Pior ficou a situação do Flamengo, que sofreu ontem sua quarta derrota, em quatro partidas disputadas no segundo turno do Brasileirão. O time de Luxemburgo foi derrotado em casa pelo Atlético Paranaense, por 2 a 1. Héracles e Guerron marcaram os gols atleticanos, com o zagueiro Welington descontando para o Flamengo, que está em crise.
        Já o Atlético Mineiro deixou a zona de rebaixamento, ao vencer em casa o Bahia, por 2 a 0, com dois gols de Magno Alves. E os baianos é que acabaram ficando na zona perigosa.
        Avaí e America Mineiro, que jogaram sábado e empataram em 2 a 2, também continuam entre os quatro últimos, bem como o Atlético Paranaense, mesmo com a vitória sobre o Flamengo.

Um comentário:

  1. Boa noite Flavio, gostei muito dos comentários. Realmente o corinthians com uma sorte incrível neste brasileirão, vamos acompanhar para ver até onde o corinthians será beneficiado pelos maus resultados dos seus adversários. Um grande abraço e sucesso no seu novo Blog. Tarcis

    ResponderExcluir