Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 24 de setembro de 2011

Brasil estreia daqui a pouco

     A Seleção Brasileira de  basquete feminino estréia daqui a pouco (18h45m) no Pré-Olímpico que classificará duas equipes americanas para Londres-2012. A partida de estréia será contra o Paraguai, que não tem nem tradição, nem time forte. O Brasil é franco favorito e aposto que começa ganhando. O torneio ocorrerá na cidade colombiana de Neiva.
     Como já não tem craques como nos tempos de Hortência, Paula e Janeth, o time nacional aposta no trabalho de conjunto, com muita velocidade e marcação. O técnico é meu bom amigo Enio Vecchi (foto), que trabalhou aqui em Londrina por várias temporadas. Mas ele vive sua primeira experiência  no feminino, acreditando que conseguirá sucesso. Tem a minha torcida. Erika e Adrianinha devem ser os maiores destaques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário