Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 24 de setembro de 2011

Brasil estréia com placar centenário

Foi muito boa a estréia da Seleção Brasileira no Pré-Olímpico Feminino, hoje em Neiva, na Colombia. A equipe comandada por Enio Vecchi arrasou o Paraguai, estabelecendo a primeira contagem centenária do torneio: 117 a 34. Já no primeiro tempo, o Brasil  tinha uma vantagem arrasadora: 55 a 14. A fragilidade das paraguaias ficou clara desde o primeiro minuto, e as brasileiras jogaram com seriedade.
Erika, que só se incorporou à delegação 24 horas antes da partida, foi a cestinha, marcando 18 pontos. Está em grande forma a pivô de 29 anos e 2 metros de altura. Ela jogou ainda quinta-feira pelo seu clube, o Atlanta Dream, dos Estados Unidos, e viajou após esta partida para a Colombia. A armadora Adrianinha também se destacou, marcando 15 pontos.
Mas o Brasil sofreu uma baixa na partida de hoje.  A ala Clarissa sofreu uma torção no tornozelo direito e pode até desfalcar o time, amanhã às 18h45m, contra o Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário