Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 3 de julho de 2018

Maradona diz que Brasil é favorito !

                  Após a eliminação da Argentina, Maradona considera a Seleção Brasileira como a principal favorita ao título da Copa do Mundo da Rússia. No programa 'De la mano del Diez', o maior ídolo do futebol argentino elogiou o estilo de Tite, destacou a boa atuação na vitória sobre o México por 2 a 0 e comentou a atitude de Neymar após o craque receber o pisão de Layún.
                "Vi uma equipe muito sólida, a caminho do título. O Tite me agrada muito. O México quis jogar como fez contra a Alemanha, colocando tudo. Não se pode pedir mais do que isso ao México. O Neymar tem que se decidir: ou nos faz chorar ou nos faz rir. Porque o pisão do mexicano (Layún) era para chorar, mas ao vê-lo correr depois foi pra rir. Que história é essa? Ou é amarelo para o mexicano ou amarelo pela simulação do Neymar"- disse Maradona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário