Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Veja como será a abertura da Copa !

                         
                Copa do Mundo de 2018, na Rússia, está chegando. Na próxima quinta-feira, Rússia e Arábia Saudita fazem o primeiro jogo do Mundial no Estádio Luzhniki, em Moscou. A partida começará às 12 horas de Brasília.  Esse será o único jogo do dia e é a primeira vez que os dois países se enfrentarão em uma Copa.

                 Antes da partida entre russos e sauditas, ocorre o show de abertura, às 10 horas. E tem participação de um brasileiro: Ronaldo Nazário será uma das estrelas da festa.
                  Segundo Alexei Sorokin, diretor-geral do Comitê Organizador Local, a festa será mais curta do que nos últimos dois Mundiais, na África do Sul e no Brasil.  " A cerimônia de abertura terá um novo formato. Não parecerá com as de África do Sul e Brasil. Será mais curto e ocorrerá antes do apito inicial" - explicou o dirigente.
                O Brasil só estreia no domingo,  às 15 horas contra a Suíça. Mas a Seleção Brasileira já está na Rússia. Na madrugada desta segunda-feira, após o amistoso contra a Áustria, a equipe de Tite desembarcou em Sochi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário