Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Sob o comando da SM Sports, 
                      o Londrina é assim !

                                                   
                       
                                                    Marquinhos Santos foi embora ontem. Sérgio Soares(foto) já assume hoje. E o time joga domingo, em pleno tempo de Copa do Mundo, contra o Sampaio Correa do Maranhão. Quem se atreve a arriscar um palpite sobre o futuro do Tubarão na Série B 2018 ?

                                                     O que se sabe é que Marquinhos foi convidado para assumir o São Bento de Sorocaba, pegou sua trouxa e foi embora. E que Sérgio Soares foi um jogador que virou mundo jogando bola, passando inclusive pela Arábia Saudita e pelo Japão. Depois virou treinador e continuou 'virando o mundo' pois já treinou pelo menos quinze clubes, entre os quais o Cerezo Osaka do Japão. Já é manjado aqui pelo Paraná, pois trabalhou no Atlético Paranaense e  no Paraná Clube.

                                                     Soares deve ter sido campeão de alguma competição como técnico. Mas o que eu sei é que em todos os times que dirigiu ele sempre venceu muito, empatou muito e perdeu muito. Ao que tudo indica seu melhor aproveitamento foi conseguido na curta passagem pelo Paraná Clube em 2009: 53,85%, em 13 jogos, com 7 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

                                                     Mas nunca se sabe o que ele poderá conseguir no Londrina. Fico torcendo por seu sucesso no comando do Tubarão !



                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário