Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 10 de junho de 2018

        Seis corpos no meio das
 pedras, numa praia carioca




                  Bombeiros encontraram na manhã deste domingo seis corpos na Praia Vermelha, na Urca, Zona Sul do Rio. Os corpos foram encontrados no costão conhecido como Pedra do Anel, região de difícil acesso (foto). A Polícia Militar também foi encaminhada para o local. Homens da UPP Chapéu Mangueira/Babilônia acompanham a retirada dos corpos.

              Atuavam no local equipes do quartel do Humaitá e o Grupamento Marítimo de Botafogo e Copacabana. A identificação das pessoas ainda não tinha sido divulgada até a publicação desta reportagem.
                    A Divisão de Homicídios foi acionada para o caso e irá conduzir as investigações do caso. O chefe da Polícia Civil, delegado Rivaldo Barbosa, afirmou que uma perícia será realizada no local.

                         Nos últimos dois dias, a região teve confronto entre policiais militares e criminosos das comunidades do Chapéu Mangueira e Babilônia. Na sexta-feira, por causa do tiroteio, o funcionamento do bondinho do Pão de Açúcar foi interrompido por duas horas. O aeroporto Santos Dumont, na região central da cidade, também ficou fechado por 15 minutos.

                     Na troca de tiros de sexta-feira, um policial do Batalhão de Choque, da Polícia Militar do Rio de Janeiro, foi ferido nas pernas por estilhaços de uma granada. Seis fuzis foram apreendidos e um criminoso foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário