Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 10 de junho de 2018

 O EC Pelotas está de volta
  à elite do futebol gaúcho


                 A cidade de Pelotas, minha terra natal, volta a ter dois representantes na Primeira Divisão do Campeonato Gaúcho, depois de quatro anos. O time azul e ouro derrotou o Inter de Santa Maria, esta tarde no Estádio da Boca do Lobo, por 1 a 0. Como já tinha vencido no jogo de ida, em Santa Maria, por 2 a 0, ficou com a vaga para decidir o título da Divisão de Acesso, o que lhe garante o direito de participar do Gauchão 2019.

Com a volta do Lobão, voltaremos a ter novas edições do  tradicional clássico Bra-Pel, que tem uma história de mais de 100 anos, contra o Grêmio Esportivo Brasil. E a cidade tem ainda um terceiro clube, o Grêmio Atlético Farroupilha que também está lutando para retornar à elite. 
Brasil, Pelotas e Farroupilha  





                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário