Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 2 de junho de 2018

São Paulo ganha de novo
a Copa Do Brasil Sub-20



                       Criada em 2012, a Copa do Brasil sub-20 foi novamente conquistada pelo São Paulo. A equipe paulista se sagrou tri-campeã da competição neste sábado ao golear o rival Corinthians por 4 a 0 no  Morumbi, na partida de volta da decisão do torneio. Com o resultado desta manhã somado ao placar de 2 a 1 na primeira partida, realizada na Arena Corinthians, o São Paulo confirmou mais um título para a sua talentosa categoria de base.

Jogando um futebol muito intenso e de boa qualidade técnica, o Tricolor Paulista não teve grandes problemas para reverter o resultado adverso da primeira partida. Jogando ao lado de uma grande torcida que preencheu bem o Morumbi, o São Paulo conseguiu golear o rival paulista com gols de Gabriel Novaes, duas vezes, Toró e Walce, além de ter acertado três bolas na trave.

Com a conquista o São Paulo amplia a sua hegemonia na Copa do Brasil da categoria, já que levantou três das sete edições do torneio. Além de 2018, o clube paulista já comemorou as edições de 2015 e 2016. Os outros vencedores do torneio são: Vitória (2012), Santos (2013), Internacional (2014) e Atlético-MG (2017).

Nenhum comentário:

Postar um comentário