Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 2 de junho de 2018

Brasil x Croácia, 
        amanhã de manhã



                 Os amistosos preparatórios para a Copa são comuns. Nos dias que antecedem a competição, várias seleções medem forças ao redor do mundo. Mas em 2018, o Brasil terá testes de mais peso. E bem diferentes de edições anteriores: pela primeira vez na história, por exemplo, a Seleção Brasileira vai enfrentar um rival que também está classificado para o Mundial nas vésperas do torneio.
             O desafio contra a Croácia será neste domingo, às 11 horas  de Brasília,  em Anfield  Road,  no campo do Liverpool.  Na Copa, os croatas serão rivais da Argentina, num grupo que terá ainda a Islândia e a Nigéria.
                Tite comandou hoje mais um treino tático. O Brasil vai a campo amanhã com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Fernandinho, Paulinho, Coutinho e Willian; Gabriel Jesus.

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário