Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 14 de junho de 2018

 No Londrina, a melhor notícia
 é que Dagoberto está voltando



              Leio no site bonde.com que Dagoberto está voltando a treinar depois daquela contusão ocorrida logo no seu jogo de estréia no Londrina. A atividade ainda é leve, mas esta semana abriu a reta final de recuperação. 


            "Estou em um processo muito bom de evolução. Estou no campo, começando a correr de leve ainda. A evolução está muito grande e creio que logo estarei de volta".


              Ao contrário do que inicialmente se imaginava, Dagoberto sofreu uma lesão mais séria. O que para ele parecia serem câimbras foi na verdade uma lesão no músculo isquiotibial, que chegou a afetar o tendão. Contusão complexa, que obrigou o clube e o jogador a serem estratégicos no processo de recuperação. 



              Mesmo afastado dos gramados, Dagoberto tem se mantido próximo do elenco. É um dos mais experientes da equipe e vê o grupo com condições de reagir no Campeonato Brasileiro da Série B e seguir na briga pelo acesso. Sonho do qual ele também quer seguir fazendo parte. "Dando tudo certo, contra o Sampaio Corrêa estarei de volta. O objetivo inicial é esse. Mas se não der, vamos trabalhando para o próximo jogo"- destaca o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário