Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Luana Piovani viu o jogo só de calcinha !




              Conhecida por causar impacto, Luana Piovani não foi diferente durante o jogo da Seleção Brasileira, na tarde desta quarta-feira. A atriz assistiu à partida no hotel em que está hospedada com o marido surfista Pedro Scooby de um jeito bem à vontade: apenas de calcinha.

              O clique foi compartilhado por Pedro nas redes sociais, que ainda comentou: "foi difícil manter o foco". Os seguidores do surfista comentaram o clique com muitos elogios para a atriz - e para o casal. "Casalzão!", escreveu uma. "Seus maravilhosos", comentou outra. "Melhor casal", escreveu uma terceira. "Mulher maravilhosa", foi mais um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário