Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 25 de junho de 2018

   Rússia 'cai na real' e o 
Uruguai ganha o Grupo A



                         Depois de vencerem Arábia Saudita e Egito, os russos estavam "se achando".  Mas foi só ficar diante do Uruguai, para os donos da casa caírem na realidade.  Os charruas, por seu turno,  meteram 3 a 0 e deram mostras de que estão embalados, podendo chegar muito mais longe nesta Copa. Cuidado com eles. A Celeste tem grande tradição e grandes jogadores, como Gudim, Cavani, Luis Suarez e até o cruzeirense Arrastaeta. 




                   






    

Aos 9 minutos, Suarez cobrou uma falta de forma magnífica e ja fez 1 a 0. Aos 23', Laxalt chutou de muito longe e a bola ainda tocou no russo Cherysehv, antes de entrar: 2 a 0. Apavorados, os russos ainda perderam Smolnikov, que levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.


                         Faltava o gol de Cavani, surgido num dos últimos lances deste  jogo, que seguramente colocou o Uruguai entre os favoritos da Copa da Rússia.  Quem avisa, amigo é. Os uruguaios estão no páreo. Nos brasileiros conhecemos a força e a garra deles !

A classificação final do Grupo A é esta: Campeão - Uruguai com 9 pontos; Vice - Rússia com 6; 3º lugar - Arábia Saudita com 3; 4º lugar - Egito com 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário