Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 26 de maio de 2018

  Os patrões estão por trás desta greve ?



                        Na luta pelas reivindicações, muitos caminhoneiros disseram no Rio de Janeiro que têm recebido a ajuda dos patrões com dinheiro, comida e envio de reforços para rendição.
"Se não fosse o apoio do patrão, poucos estariam aqui" - disse Evandro, caminhoneiro há 15 anos.
            As quentinhas de comida, quando chegam no local onde estão reunidos, são vendidas por R$ 10 e disputadas entre os motoristas. Muitos contam que precisam da boa vontade de moradores do local para se alimentarem.
        Na tarde de sexta, segundo um grupo de caminhoneiros, quem os ajudou a "tirar a barriga da miséria" foram criminosos que atuam na região.
              "Até os milicianos trouxeram pão com mortadela pra ajudar a gente. Foi a minha sorte, porque não consegui comprar comida porque meu dinheiro acabou" - contou Roberto, caminhoneiro há 42 anos.
                 Segundo ele, o patrão tem depositado dinheiro em sua conta para que consiga se manter durante os dias de paralisação, mas ele não havia conseguido sacar o valor. Roberto negou que a greve seja manipulada pelos patrões, mas afirmou que tem recebido total apoio do dono da empresa em que trabalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário