Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 26 de maio de 2018

Londrina afunda 
        de vez em Pelotas



                              O Londrina  sofreu hoje à tarde uma derrota preocupante, lá em Pelotas. Tomou 3 a 0 do Brasil local e despencou ainda maís na classificação da Série B Nacional. Justamente no ano em que o comando do clube anunciou que a meta era subir para a Série A, dentro de campo o time mostra enorme fragilidade. O grupo de jogadores é muito fraco.

                             Na partida de hoje o time até conseguiu se segurar na etapa inicial. Mas Marquinhos acreditou que poderia aumentar seu poder ofensivo, tirando o volante improvisado Silvio para colocar o fraco Dudu. E aí a equipe desmoronou e levou um sufoco. Sem Germano pra segurar, o Londrina se perdeu em campo e logo sofreu o primeiro gol, marcado pelo lateral Eder Sciola, aos 7 minutos. 

                              E a situação ficou pior, aos 15', quando Lorenzi tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Não demorou mais do que cinco minutos, para que o Xavante fizesse o segundo gol, com Lourency.  E aos 29' já veio o terceiro, quando Caio deu o "drible da vaca"  em Lucas Costa e rolou para Eder Sciola marcar o seu sexto gol nesta Série B.

                              A possibilidade de uma goleada era grande, e Marquinhos Santos tirou o atacante Wesley para reforçar va defesa, com a entrada do zagueiro Dirceu. Mas o Tubarão terminou o jogo de cabeça baixa, enquanto os 2.501  (1.608 pagantes) faziam a festa nas arquibancadas do Estádio Bento Freitas. A renda foi de 26.980.   



                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário