Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 12 de maio de 2018

Faltou coragem ao Tubarão !



               O Londrina perdeu uma grande chance de conquistar mais três pontos e se livrar de uma vez por todas do "fantasma" de Claudio Tencati. O Atlético Goianense não jogou nada, e o Tubarão teve todas as oportunidades para ganhar em Goiânia. Começou o jogo pressionando, marcando por pressão,  mas logo voltou a jogar um futebol defensivo.

                 Dava pra ver que os londrinenses eram melhores e que o time do Tencati não estava com nada. Aliás, o ex-treinador alviceleste continua o mesmo: não sabe jogar em casa, não se impõe em seu reduto.

                 O empate não foi de todo ruim, mas o comportamento do Tubarão me deixou preocupado. Num campeonato como este não se pode desperdiçar as chances de vitória. O jogo de ontem era mesmo um jogo pra ganhar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário