Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Só pode ser um menor !


                Não entendo porque esconder o nome de um homem, que roubou um veículo Gol de uma autoescola na manhã de ontem, na Vila Casoni, em Londrina. Na fuga, o suspeito, que dirigia na contramão, acabou batendo em um Celta na avenida Jorge Casoni com o cruzamento com a rua Tupiniquins.

                 Duas pessoas estavam no Celta e ficaram feridas e uma delas ficou presa nas ferragens. Uma equipe do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu a ocorrência e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Universitário.

                   O suspeito tentou fugir, no entanto, foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Mas por que preservar o nome deste marginal ? Será que é um menor
?

Nenhum comentário:

Postar um comentário