Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 17 de abril de 2018

  Fechada a rodada da Série A



               Não empolgaram os jogos que fecharam a primeira rodada da Série A do Brasileirão, disputados ontem à noite.  O "melhorzinho" aconteceu no Rio, onde Botafogo e Palmeiras empataram por 1 a 1. O Palmeiras com aquele futebolzinho de "engana trouxa", mais parece mais preocupado em ter posse de bola do que vencer. E o Fogão, apesar de ser campeão carioca é bem fraquinho, todos sabemos disto. Os gols foram de Guerra para o Verdão, com Igor Rabello empatando para o Alvinegro.

               Já em São Paulo, O técnico Rogério Micale "pediu pra perder", colocando o Paraná Clube absurdamente recuado em todo o primeiro tempo do jogo com o São Paulo. Com isso levou um enorme sufoco e acabou sofrendo o gol, marcado pelo aniversariante Bruno Alves.
E no segundo tempo, quando os paranistas tentaram reagir, o Tricolor Paulista só administrou a vantagem, garantindo o 1 a 0 no placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário