Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 17 de abril de 2018

Aconteceu aqui no Paraná !!!


                     Incrível esta história que nos conta hoje o site Bonde.com, da Folha de Londrina. Curtam.  O lateral-esquerdo Maurim, do Paranavaí, foi expulso de campo na partida entre Paranavaí e Independente São-Joseense, no último domingo (15), no estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, num confronto válido pela Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. No entanto, ao sair do gramado, o atleta ameaçou o árbitro assistente Alessandro Michel de Oliveira Domiciano e afirmou ser integrante do PCC. 

           "Seu ladrão, safado, você tem que voltar esse pênalti, eu sou do PCC e vou colocar o revolver na sua boca e você vai sertir o gosto da bala. Eu vou te pegar lá fora seu vagabundo, vou te esperar lá"- relatou a súmula da partida assinada pelo árbitro João Paulo Romano Queiroz. O jogo terminou com a vitória por 2 a 1 do Independente e o jogador se revoltou após uma penalidade marcada contra sua equipe no primeiro tempo. 

         Em entrevista ao 'UOL Esporte', nesta terça-feira (17), Maurim, de 30 anos, negou ser do PCC (Primeiro Comando da Capital) e afirmou estar preocupado com a carreira, em ser preso e chateado com o impacto da situação na família, que mora em Itaí (SP). A arbitragem tem até seis meses para procurar a polícia e registrar um boletim de ocorrência.

        A Federação Paranaense de Futebol não se pronunciou a respeito do caso. A Procuradoria do Tribunal de Justiça do Paraná deve receber nesta terça-feira a súmula do jogo entre Paranavaí e Independente. Com base no documento, será tomada a decisão de denunciar, ou não, o atleta. A súmula relata ainda que a equipe do Paranavaí não pagou as taxas de arbitragem e deslocamento, previstas em regulamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário