Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Arthur está machucado de novo 



           No último trabalho antes do embarque para a Argentina, Arthur deu um susto na comissão técnica. Já no final do tradicional rachão, o jogador sentiu o tornozelo direito e saiu do campo mancando. O jovem conversou com o médico Felipe do Canto e retornou para encerrar as atividades com o resto do grupo.


           Arthur está em processo de recuperação de lesão desde a final da Libertadores, quando sofreu uma ruptura no ligamento do tornozelo esquerdo. Ele poderia ser uma das novidades da delegação que irá viajar para a decisão contra o Independiente-ARG, mas ficará em Porto Alegre e estará à disposição de Renato para o jogo de volta na Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário