Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

   

Scarpa no Palmeiras;  Sheik no Timão




                            Os times paulistas se preparam para o início do Campeonato Estadual, que começa amanhã com seis jogos: Red Bull x Ferroviária, às 17 horas, é a partida que abrirá o certame. Para às 19h30m estão programados quatro jogos:  São Bento x São Paulo, Linense x Santos, Novorizontino x Mirassol e Ituano x São Caetano. E para fechar à noite teremos Corinthians x Ponte Preta, às 21h45m na Arena Corinthians.

                             E a primeira rodada será completada na quinta-feira às sete e meia da noite, com Palmeiras x Santo André e Bragantino x Botafogo de Ribeirão Preto. 

                             Na primeira fase, os times enfrentarão apenas adversários dos outros grupos, em turno único, num total de 12 partidas que serão disputadas até 11 de março. As duas equipes de pior campanha serão rebaixadas. 

                        Os dois melhores de cada chave se enfrentam entre si em duelos de ida e volta nas quartas de final marcados inicialmente para o fim de semana do dia 18 de março e o meio de semana seguinte.
                  Semifinais e finais também acontecerão em dois confrontos. As semis estão marcadas para os dias 25 e 28 de março, enquanto as decisões estão previstas para os dias 1º e 8 de abril.

 Grupo A: Corinthians, Linense, Ituano e Bragantino
Grupo B: São Paulo, Ponte Preta, Santo André e São Caetano
Grupo C: Palmeiras, Novorizontino, São Bento e Ferroviária
Grupo D: Santos, Botafogo, Mirassol e Red Bull Brasil
                        As novidades serão muitas. As duas contratações que mais chamaram a atenção nos últimos dias foram a volta de Emersom Sheik ao Corinthians e a chegada de Gustavo Scarpa no Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário