Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

No Rio, o campeonato já
 começou. E com "zebra"



                     No Rio, o Campeonato Estadual  já começou ontem, e a  estreia do Botafogo no Carioca não foi do jeito que a torcida alvinegra esperava. Em um primeiro tempo péssimo, a equipe de General Severiano saiu em desvantagem para a Portuguesa. O Glorioso conseguiu uma reação na segunda etapa e acabou buscando o empate no fim da partida, que terminou 2 a 2. Gols: Sassá, aos 9min, e 35min do primeiro tempo, para a Portuguesa; Brenner, aos 8min, e Marcos Vinicius, aos 48min do segundo tempo, para o Botafogo. 

                  O Fogão volta aos gramados pelo Campeonato Carioca no sábado em clássico contra o Fluminense. A equipe da Ilha do Governador joga no mesmo dia contra o Madureira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário