Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 8 de junho de 2017

O melhor jogo foi
             Vasco x Corinthians !



             Quem não viu a goleada do Corinthians sobre o Vasco, por 5 a 2, perdeu um grande jogo. Foi o melhor da rodada de ontem. Timão 2 a 0 no primeiro tempo, gols de Marquinhos Gabriel e Dodô. Mas no começo do seguindo tempo, o velho e rabugento Luis Fabiano fez dois gols em dois minutos e empatou o jogo. 

                Porém, o Corinthians mostrou que seu ponto forte é o entrosamento. Mesmo com o time desfalcado por causa de convocações para seleções nacionais, os reservas deram conta do recado e, apesar do susto, ganharam de cinco em pleno São Januário, mantendo o Timão entre os líderes do Brasileiro. Maycon fez um e Clayton os outros dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário