Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 8 de junho de 2017


Fátima admite um novo amor !



               Em entrevista à revista Cláudia, a apresentadora Fátima Bernardes, que era casada com o âncora do “Jornal Nacional”, William Bonner, revelou que pode se apaixonar novamente.


            “A gente não sabe quando vai se interessar por alguém. Uma hora, vou me encantar por outra pessoa e descobrir que estava superpreparada” - afirmou a jornalista.


         Fátima, que ficou casada há 26 anos com Bonner, garante que não coloca uma nova relação como prioridade. “Mas não por medo de me relacionar novamente”, frisou.
        A apresentadora do “Encontro” ainda lembrou como eles mesmos reagiram após anunciarem o fim do casamento. “É claro que ficamos tristes; quem não ficaria? Mas, no dia seguinte, estávamos trabalhando” - recordou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário