Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 27 de maio de 2017

  Tubarão joga bem e
 consegue a 1ª vitória 




Com duas duplas muito boas, o Londrina ganhou agora há pouco do Luverdense, no Estádio do Café, por 3 a 1. Germano e Jardel estabilizaram o meio-campo, e Artur e Jonas Belusso desequilibraram o jogo, no ataque. Finalmente, uma boa atuação do Tubarão, em seu reduto. 

Especialmente no primeiro tempo, o Alviceleste esteve muito bem. E Jonas Belusso (foto) fez o único gol desta etapa, aos 32 minutos. Já no segundo tempo, o jogo ficou mais complicado, porque o Luverdense veio pra cima e empatou aos 12 minutos, com um lindo gol de Eric.



Foi então que o Londrina mostrou sua força. Dois minutos depois, passou novamente a frente no marcador, com "uma pintura" de gol. Artur lançou Belusso, que esperou a saída do goleiro Diogo Silva, tocando por cobertura. Realmente um golaço. 

Mas o centroavante teve o seu mau momento na partida. Em menos de dois minutos, levou dois cartões amarelos por reclamação e foi expulso, aos 36 minutos, deixando o time em situação difícil. E o jogo ficou mesmo dramático.

Mas a tarde-noite era mesmo do Londrina, que se fechou na defesa e criou um contra-ataque mortal, aos 42 minutos. Artur e Jardel roubaram a bola e armaram a jogada. Jardel deu um passe "açucarado" para Marcinho, que entrava pela esquerda e finalizou com perfeição: 3 a 1.



Nenhum comentário:

Postar um comentário