Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 25 de maio de 2017

TV Foco mostra a transformação
        física de Rita Cadillac



            Rita Cadillac é literalmente outra mulher! O motivo? É que desde que a cantora e ex-chacrete passou pela transformação no programa do “Gugu” sua vida se tornou outra. Para quem não sabe, Rita participou nos últimos dois meses de uma profunda mudança no quadro “Cem mil para mudar”.

            Na atração, ela passou por uma transformação total que foram dos cabelos, a cirurgias plásticas no rosto, dentes e outros procedimentos estéticos. Mas o que realmente chamou a atenção foi a perda de peso de Rita. A loira agora entrou em uma academia e segue uma dieta regrada. Por conta disso, os resultados não poderiam ser outros.

 Rita Cadillac passa por transformação de 136 mil reais no programa do “Gugu” e surpreende.  Ela já perdeu mais de 10 quilos desde sua mudança de hábitos e foi isso que chamou a atenção dos internautas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário