Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Saiu o CD da nova fase
    dos Novos Baianos



                  Acabou o choro dos fãs dos Novos Baianos.   O grupo, que voltou com a sua formação original -Baby do Brasil, Paulinho Boca de Cantor, Moraes Moreira, Luiz Galvão e Pepeu Gomes-, acaba de lançar o DVD "Acabou Chorare - Novos Baianos se Encontram".
              Gravado em março deste ano no Rio de Janeiro, o trabalho tem 22 faixas e inclui todo o antológico disco "Acabou Chorare", de 1972, e mais canções de outros álbuns da banda, além de algumas versões.   Já o CD conta com 17 músicas.
"A nossa reunião aconteceu de forma bastante natural, em 2016, e assim foram todos os shows. As apresentações ficaram rapidamente redondas e aí surgiu a ideia de gravar o DVD"- conta Paulinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário