Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 10 de dezembro de 2017

 Renato já provoca
 Cristiano Ronaldo



                  Treinador responsável pelo tricampeonato do Grêmio na Libertadores da América e também pelo primeiro título do clube na competição enquanto jogador, Renato Gaúcho é conhecido por não ter muitas papas na língua. Após seu triunfo, uma de suas frases mais polêmicas vem repercutindo nos jornais europeus. 

            No programa 'Bola da Vez', da ESPN Brasil, o campeão declarou que, em seu tempo, era melhor que seu possível rival na final do Mundial de Clubes e cinco vezes melhor do mundo, Cristiano Ronaldo. 

                  "Fui melhor jogador do que Cristiano Ronaldo. Não tenho dúvidas. Gostaria de vê-lo jogar nas equipes em que eu joguei, muitas vezes sem receber durante três ou quatro meses seguidos e ser um campeão como eu."


                 O ex-jogador não deixou de elogiar o craque português, mas comparou a falta de recursos de sua época com a qualidade encontrada no Real Madrid.    "Gostaria de ter jogado neste Real Madrid, com jogos uma vez por semana, em grandes campos e com os companheiros que ele tem. Cristiano é um grande jogador, mas não tão versátil como eu era. É muito forte mas não tem muita técnica. Esta geração não me viu jogar, quem teve essa oportunidade tem uma opinião diferente." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário