Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 3 de dezembro de 2017

    Renato discutirá a renovação
nos Emirados, durante o Mundial



                            A renovação de contrato de Renato Gaúcho será debatida durante e depois do Mundial de Clubes. Segundo o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, a expectativa é que a 'dentada' não seja muito grande. 

                         "O Renato voltaremos de lá (Mundial) renovado" - brincou em entrevista à Rádio Guaíba. "Vamos falar da renovação após o Mundial. Espero que a dentada não seja muito grande"- completou o mandatário. 

                          Portaluppi já deixou claro que começará a conversar apenas durante a disputa do maior campeonatos de clubes do mundo. "Teremos tempo lá no Emirados"- disse ele após o título da Libertadores. 

                           Nos bastidores, o Grêmio está otimista. A boa temporada e a idolatria da torcida podem pesar para permanência dele. No entanto, a valorização pela ótima temporada será inevitável. 

                          "O Renato ajuda muito o clube quando precisa. A marra dele é da cara para fora. Ele ajudou na renovação do Luan, não importa como, mas ajudou. É um cara que ouve muito, mas toma suas decisões. Vamos tratar disso com serenidade" - acrescentou Bolzan. "Nós desejamos que ele fique, e acho que ele quer ficar. No ano passado, dissemos, quando contratamos o Renato, que ele precisaria fazer um trabalho de longo prazo. E estávamos certos". 

                    E ele fez neste ano, sem nenhum arranhão. Não pense que apenas o Renato decidiu as preservações. Decidia conosco. E todo planejamento proposto foi aceito. Não foi nada de improviso. Sempre teve o respaldo da direção. E no momento que foi conjugado, acabou dando certo. Não sei se conseguiríamos, disputando todos os jogos com titulares" - completou. 

               O Grêmio embarca para o Mundial de Clubes na próxima terça-feira. A estreia ocorrerá no dia 12 contra o vencedor da partida entre Pachuca, do México, e Casablanca, do Marrocos.  

Um comentário:

  1. Na minha opinião o Renato é o melhor treinador da América na atualidade.
    Profissional correto, conhecedor profundo de futebol e com uma grande virtude
    não tem medo de falar a verdade, doa a quem doer.

    TATO - 03\12\2017

    ResponderExcluir