Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 3 de dezembro de 2017

  Marquito quase 
morreu na estrada




              
               O conhecido comediante e assistente de palco do Programa do Ratinho, Marquito, compartilhou em suas redes sociais a história de um acidente de carro que sofreu no domingo passado, dia 26 de novembro,  quando voltava de uma apresentação que fez em Curitiba. Em uma série de vídeos no Instagram, Marquito diz que capotou o carro na BR-116, no trecho que liga a capital paranaense a São Paulo, por conta de óleo na pista.
              “Quero agradecer a Deus porque não aconteceu o mais grave, felizmente”- falou o comediante em vídeo postado logo após o acidente. “Sofri um acidente, virei o carro, mas isso é coisa que acontece na vida da gente” -= continuou. No dia seguinte, ele postou um vídeo emocionado em que agradece o apoio dos fãs e do apresentador Ratinho.
              “Agradeço a todos que ligaram para mim e que conversaram comigo. Tá tudo bem, foi um susto, na vida da gente que faz show acontece isso. Deus me livrou e eu tô aqui pra próxima. Perdi um carro, mas tudo bem porque não perdi a vida. Obrigado pelo carinho a todos que me querem bem” - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário