Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 2 de dezembro de 2017

Ninguém aguentou o chulé do 'cara'



             polícia da Índia informou que prendeu um homem cujas meias fedorentas provocaram uma briga entre ele e outros passageiros em um ônibus. Eles afirmaram à BBC que prestaram queixa contra Prakash Kumar, de 27 anos, por "causar incômodo público".  O incidente ocorreu durante uma viagem de ônibus à capital do país, Nova Délhi, depois que o jovem retirou sapatos e meias.

       O odor era tão ruim que outros passageiros pediram a Kumar que as colocasse em uma sacola ou as jogasse fora.  Mas ele teria se recusado, provocando uma discussão acalorada.   Passageiros forçaram, então, o motorista a parar em uma delegacia de polícia no Estado de Himachal Pradesh, no norte da Índia, onde prestaram queixa.
                  Segundo o jornal local "Hindustan Times", Kumar alegou que suas meias não estavam cheirando mal, e que a briga foi "sem motivo".   A polícia afirmou que o jovem foi libertado sob fiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário