Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 2 de dezembro de 2017

As alpacas do Café de Taipei


             Cafeterias nas quais os clientes podem interagir com animais são relativamente comuns em países asiáticos, mas um estabelecimento em Taiwan conseguiu inovar ao colocar alpacas para circular livremente pelo salão.

      No Oia Café, em Taipei, dois animais de pelagem branca passam o dia entre os clientes, posando para fotos e, segundo relatos de pessoas que já visitaram o local, mastigando tudo o que é deixado ao seu alcance – incluindo a comida dos pratos e até bolsas e roupas.
         Extremamente dóceis, as alpacas podem ser alimentadas com cenouras providenciadas pelo próprio café, especializado em culinária ocidental, e adoram receber carinho, além de não se incomodarem nem um pouco ao serem cercadas por crianças ou turistas em busca de selfies.
                Além das duas que ficam soltas dentro do estabelecimento, outras alpacas também podem ser vistas e alimentadas em um pequeno cercado em uma espécie de quintal. Elas também são dóceis e podem ser tocadas e até abraçadas para fotografias, garantem os turistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário