Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

MUNDIAL DE CLUBES
Num "Festival de Lambanças"
  Real Madri chega à decisão




            Foi mais um jogo que "ficou devendo" neste Mundial de Clubes, mas o sonho de uma final Real Madri x Grêmio vai se realizar. O jogo foi ruim, muito mais por culpa do Al Jazira, que tem um time fraquíssimo, no qual só se destaca o brasileiro Romarinho. Ainda assim, o time árabe saiu na frente no placar (gol de Romarinho) e no início da segunda fase esteve muito perto de chegar aos 2 a 0, o que só não aconteceu porque o árbitro brasileiro  Meira Ricci, auxiliado pelo VAR (árbitro de vídeo) anulou o gol marcado por Bousoufa, logo no segundo minuto.


          E aí o Real Madri se acalmou, empatou com Cristiano Ronaldo, aos 7', após uma furada terrível do zagueiro árabe, e chegou aos 2 a 1, aos 38 minutos através de Gareth Bale,que entrara em campo um minuto antes. Vitória espanhola.


          Mas o susto provocado pela má atuação do Grêmio contra o Pachuca, praticamente desapareceu, porque o Real Madri também apresentou um futebol decepcionante, embora tenha merecido a vitória.  A verdade é que tudo poderá acontecer em Abu Dhabi, nesta decisão de sábado próximo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário