Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

André Vargas quer "refazer a vida"


        Condenado duas vezes na Lava-Jato e alvo de uma terceira ação penal, o ex-deputado André Vargas, daqui de Londrina, disse ao juiz Sergio Moro, durante interrogatório nesta sexta-feira, que pretende devolver o dinheiro de propina e refazer sua vida.

        Ele foi condenado a 13 anos e 10 meses de prisão por ter recebido cerca de R$ 1 milhão em vantagem indevida pela contratação da agência de publicidade Borghi & Lowe em licitações federais. Também recebeu pena de 4 anos e seis meses por lavagem de R$ 480 mil na compra de uma casa. Ele também foi acusado pelo Ministério Público Federal de ter recebido valores também na contratação da empresa de informática IT7 pela Caixa Econômica Federal. Vargas nega ter influenciado a decisão da Caixa.

Um comentário:

  1. Refazer a vida?nunca teabalhou...vagabundo sempre viveu na veia....Cláudio

    ResponderExcluir