Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Sem Walter, Cássio pode voltar da Seleção

       O Corinthians não poderá contar com Walter neste sábado, contra o Avaí, e na próxima quarta-feira, diante do Fluminense, ambos em Itaquera, numa semana que pode definir o título brasileiro.

           Na chegada da delegação a São Paulo após a vitória por 1 a 0 contra o Atlético-PR, o médico Júlio Stancatti descartou a presença do goleiro nos dois jogos, em período que ele seguiria substituindo Cássio, que está na Seleção Brasileira.
                       Walter sentiu dores no músculo adutor da coxa direita na quarta-feira, e passará por exames no fim da tarde desta quinta para ter o diagnóstico mais preciso da lesão e do tempo de recuperação.

              Por conta do problema, a diretoria vai entrar em contato com a CBF para saber da possibilidade de antecipar o retorno de Cássio. O camisa 12 chegaria ao Brasil apenas no dia do jogo contra o Fluminense e sua utilização estava descartada anteriormente.
              Agora, porém, a diretoria conversará com o jogador e com a comissão técnica de Tite para saber se ele pode voltar antes do jogo do dia 14, contra a Inglaterra, em Londres. Como Tite vai usar os amistosos para testes, há a possibilidade do corintiano atuar. O Timão diz que não quer prejudicá-lo às vésperas da Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário