Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Brasil com seis mudanças, amanhã contra o Japão !




          Tite testou seis mudanças no time no primeiro treino tático para a partida contra o Japão, que será disputada amanhã, às 10 horas de Brasília, em Lille, na França.
           Na defesa, o lateral Danilo e os zagueiros Jemerson e Thiago Silva participaram como titulares. No meio-campo, as três mudanças foram o volante Fernandinho e os meias Giuliano e Willian (foto), que será o 14º atleta escolhido por Tite como capitão. O ex-corintiano é uma espécie de 12º jogador. Ele foi o reserva que o treinador mais vezes mandou a campo nas eliminatórias.
              Caso as mudanças sejam confirmadas, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos, Paulinho, Renato Augusto e Philippe Coutinho ficarão no banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário