Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Morre mais um conhecido
  astro da TV do passado



               David Cassidy, o cantor e protagonista da série de televisão dos anos 1970 "A Família Dó-Ré-Mi", faleceu na terça-feira na Flórida aos 67 anos, vítima de uma insuficiência hepática.

"Em nome da família Cassidy é com grande tristeza que anunciamos a morte de nosso pai, nosso tio e nosso querido irmão, David Cassidy. David morreu ao lado das pessoas que amou, feliz e livre da dor que sofreu durante tanto tempo"- informou a família em um comunicado.

Em fevereiro de 2017, o americano, pai da atriz Katie Cassidy, de 30 anos, e do cantor Beau Cassidy, 26 anos, revelou que sofria de demência.
Brian Wilson, cantor e cofundador dos Beach Boys, fez uma homenagem a Cassidy no Twitter com uma despedida a uma "pessoa muito talentosa e simpática".


               "Me sinto triste ao saber (da morte) de David Cassidy. Em meados dos anos 70, tinha o costume de visitar a minha casa e até havíamos começado a escrever uma canção juntos".

David Cassidy fez muito sucesso nos Estados Unidos, em especial entre os adolescentes, ao interpretar o personagem Keith Douglas Partridge na série musical televisiva "A Família Dó-Ré-Mi" ("The Partridge Family"), exibida entre 1970 e 1974. A série mostrava a história de uma viúva (Shirley Jones) e seus filhos, que formaram um grupo de rock'n roll.

Durante o período, Cassidy gravou diversos álbuns com a Partridge Family antes de iniciar a carreira solo, na qual também fez muito sucesso. Lançou 12 álbuns e vendeu quase 30 milhões de discos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário