Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Marinha dos EUA se desculpa
por desenho de pênis no céu




                A Base Aérea da Ilha de Whidbey, da Marinha dos Estados Unidos, admitiu que uma de suas aeronaves foi responsável por fazer um desenho de pênis no céu na quinta-feira. Fotos do momento em que o avião deixou a marca durante o voo foram enviadas por moradores da região à emissora local KREM News.

              A rede de notícias procurou a Marinha americana para confirmar se os desenhos haviam sido feitos por uma de suas aeronaves. Em um comunicado, a organização militar admitiu a responsabilidade e afirmou que tomará providências para encontrar o piloto que realizou a brincadeira.
              “A Marinha mantém toda sua tripulação aérea nos mais altos padrões e vê essa atitude como absolutamente inaceitável”, dizia o comunicado. “Iremos responsabilizar a nossa equipe”.
               A Base Aérea da Ilha de Whidbey está localizada na ilha de mesmo nome, que pertence ao Estado de Washington, na costa oeste dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário